segunda-feira, 12 de novembro de 2007

dias péssimos (ou malabarismo)

fiz da terra e do mar o meu berço
fiz do vento meu amado
das minhas sementes a vida

vi meus filhos crescerem
fazendo malabarismo com tochas harmônicas
fazendo malabarismo com palavras de fogo

fiz a noção e o bom-senso
fiz a história e o tempo
dentro da alegria o meu leito

vi meus filhos crescerem
fazendo malabarismo com idéias cortantes
fazendo malabarismo com armas de gente grande

fiz a bondade e a vontade
e me decepcionei
fiz o carinho e o amor
e me decepcionei

vi meus filhos crescerem
fazendo malabarismo com pilhas atômicas
fazendo malabarismo com bombas recarregáveis

da minha tristeza fiz arriar o fogo
e a terra se cobriu de cinzas
do meu pranto alaguei o mundo
e morreram todos afogados.

2 comentários:

Nomundodalua disse...

eu ja disse oq eu achei neh?
mas eh soh pra registrar..

mar celo, vc precisa de mais contato com a natureza! uhuh
x)
tom pessimista e triste, preste atenção ans pequenas grandes coisas ao seu redor e td ganha um colorido diferente!

x*

Anônimo disse...

Essa é legal.