segunda-feira, 29 de outubro de 2007

complexomundonovo I (ou viva a globalização, a tecnologia e a guerra!)

Bate a cabeça forte contra o monitor,
Percebe uma brecha se abrindo bem no meio de sua testa,
Sente o stress queimar seus neurônios,
Pequenos miúdos pensamentos apressam-se para fora da cabeça,
infelizes, morrem no caminho,
Vê de relance o pequeno filete de sangue correr pelo nariz
e desaguar morno sobre a escrivaninha,
Os restos de vidro se amontoam pela sua cabeça,
Seus olhos turvam e o outrorá teclado branco agora é amaldiçoado,
vermelho,
Jás morto mais um,
Vítima dum monitor suicida.

4 comentários:

Anônimo disse...

Era pra responder o porquê do "monitor suicida"?
Aliás, responde?
Já li 3 vezes e não consegui abstrair nada.
Quer dizer... tem umas (tantas) idéias soltas na minha cabeça!! Mas...sinceramente...não consigo formular uma frase! ahueaheuahueha
Depois, preciso comentar esses delírios com vc!!
E até pq...vc é com nisso, né?!
ahuehauehauhea
adoooro!!

Vc é um conhecedor!

Nomundodalua disse...

por que o monitor eh que era o suicida?? coitadinhos, sempre levam a culpa..:// uhuhuhuh
acabei de almoçar, tô meio cheia..x)

a construção foi bem interessante, mas ficou meio dissonante do final, sei la..me pareceu que o foco tava na pessoa aih depois houve uma quebra (pra variar..:) e o foco foi pro coitadinho do monitor..
x*
namastÊ!

Leandro Jardim disse...

enquanto o poeta
samba um jazz no teclado
e o telhado dança um tango

!!

:D
abs
Jardim

Kelyson disse...

Eu acho q entendi.
Mas eh melhor não comentar pr anão fazer feio.











E eu ainda me pergunto onde é q tu arranja tempo pra tirar 10 nas provas.
=P