terça-feira, 23 de outubro de 2007

Poesias de 5 Palavras V (ou medo)

tenho medo do olhar profundo
medo dos dentes cerrados, trincados
tenho medo dos punhos fechados
ou talvez dos dedos esticados

tenho medo das palavras afoitas
medo das palavras loucas, soltas
tenho medo da voz calada
ou talvez das frases formuladas

tenho medo do andar descompensado
ou será dos dias anuviados
tenho medo dos pensamentos pertubados
medo dos gestos alterados, desgastados

tenho medo quando está
triste..
ou alegre talvez
não sei..

mas no fundo é normal,
ter, pouco, ou um tanto
de medo de si mesmo

5 comentários:

Nomundodalua disse...

afinal, não há como fugir de si mesmo..! Oo
adoreii!! transparentes e sinceros versos, veio a calhar, cumpadi ;)
namastê!

Nomundodalua disse...

anda com medo de vc mesmo?? minah nossa, como eh isso?será que uma terapia resolve? uidhiudhiudhiduhduihdui hdui hd
mas eh normal pow, ainda bem que a gente ainda tem medos e receios de nós mesmo! senão a humanidade já eraaa!! ;))

tô bem, trabs e provas a caminho, mas é a vida, final de semestre eh isso mesmo!! iupii
e tu tatu?
x*

Anônimo disse...

...se nesse mato tem cachorro, nesse mato sei que eu morro, nesse morro sei que eu vivo, nesse morro sei que eu corro, nesse medo tem socorro! Quando a gente cai em si, se levanta até com medo do sol... É normal o entrave do eu só: é a tal clave, de dó!

Nomundodalua disse...

óo que flaaa, kd atualizou não foi??? :PP uhuhuh
eh q fiz prova, aih passei a semana estudando e num pensei em nda pra atualizar, mas amanhã faço isso..sem flar na preguiça neh x)

nossaa, 4??? krak doido!! :xx
como assim seu semestre num ta perto de acabar?? Oo
ateeeh!
namastê!
x*

Nomundodalua disse...

hr de atualizar neh?? e não, não to qrendo demais não oras! hahaha
se for pra alçar voo, que assim seja, vou desejar pouco?? vô nda! :PP
s: a foto ta massa mesmo e vlw pelos parabens pra mainha!! ateeeh srito!
x*