quinta-feira, 18 de outubro de 2007

dias ruins.

vislumbro por um momento
a chama da lamparina se apagando
dentro de pouco tempo
escuto o barulho oco da porta

chegou,
não vejo mais nada agora

sinto o peso dos problemas
discursos mal-resolvidos sobre o peito
sinto o cheiro de rosas
uma doce lembrança de bons momentos

eterno,
os segundos agora parecem semanas

sinto a náusea
o enjôo me recorda dos erros
procuro lembranças dignas
algum bom amigo, ou talvez um dia

agora, tão bom,
chegou aquela hora que não sentimos mais nada

pernas se esticam
então se contraem bem de leve
braços se precipitam
caindo lentamente sobre a cama

eu sufoco, e morro
ela tira o travesseiro do meu rosto, e chora.

8 comentários:

João Paulo disse...

Boooa Marcelo!
=D

Nomundodalua disse...

ainn eu adoroo os seus finais..! x) deve ser porque nunca os pensaria, num sei! uhuhuh

muito interessante seus versinhos, fui construindo toda a cena..:)

pq tu nao me disse q tinha me linkado, seu cabah? :PP

ps: sou preguiçosa mesmo e isso eh tao ruim :/ pois qlqr coisa, pode ir com a gente pra congressos e encontros, eu descobri q pelo menos umas 5 pessoas não faziam psicologia.hohoho!!! x)

x**
namastê!

paulo disse...

momentos de fim! adorei!!

abraços!!

paulo

Fábio Farias disse...

belos versos :)

Kelyson disse...

Fim altamente insperado...
Legal.
Mas esse ômi tem futuro!! XD

Anônimo disse...

"sinto a náusea
o enjôo me recorda dos erros
procuro lembranças dignas
algum bom amigo, ou talvez um dia

agora, tão bom,
chegou aquela hora que não sentimos mais nada"

:)

eu posso ñ estar "embaixo de um travesseiro" mas...

não sinto mais nada.

adorei XD~

Haniel disse...

Vai estudar! xD

Haniel disse...

Hnm... (depois de de fato ler)
E não é que é bom? :O Por essa eu não esperava. xD