terça-feira, 11 de setembro de 2007

Besteirol I


- Já que não tenho tempo pra me atualizar, atualizarei meu blog.
- Melhor ainda, vou comer, depois atualizo o blog.
- Eu alugo poesias do meu cérebro, elas são pagas em barras de chocolate.
- "(22:00) celo: qria jogar... mas dai nao dormiria cedo..
dai amanha acordaria cedo porem mal..
(22:01) celo: pq nao fui durmir cedo.. dai fikaria de ressaca..
.porem fikaria triste por nao ter jogado..
(22:01) Marcelo: o.o
bota isso no blog
mm1
(22:01) Marcelo: só sei q amanha tem a prova de profeciencia em alemao"
tae xará, tu pediu, botei. (só nao sei o por quê..).
boa sorte na prova de "profeciencia". se é que tu precisa.
- Eu não gosto de pensar, principalmente porque eu só penso quando desligo o computador e me deito pra dormir, dai surgem aqueles zilhões de pensamentos e você fica matutando "eu quero escrever! eu quero escrever!", por exemplo, esse trecho aqui, eu tive que levantar e ligar o computador pra escrever, ou tu acha que eu ia lembrar dessa ruma de besteira amanhã?
- Às vezes eu tenho uns espamos, e começo a escrever, geralmente isso acontece de noite (vide tópico acima), preciso começar a tomar pílulas pra dormir. ("Jáaaaaaaaaaaaaaa que eu não engulo pílulaaaaaaaaaaaas Vou tomaaaaaaaaaaaaaaar vi-ta-mi-na C.")
- Não leia esse tópico.
- Droga, você leu.
- Esqueci o poema que fiz hoje de manhã.. e ele era bom.. merda..
- Ah lembrei lembrei!! lembrei!!!
- Minha carteira de motorista venceu.. Tenho uma ruma de coisa pra fazer.. Me dei mal na prova hoje... :/~
- Eu amo(Eu amo(Eu amo(Eu amo(Eu amo(Eu amo(Eu amo(Recursão))))))).
- Será que isso foi mesmo uma recursão? Tenho que rever recursão..
- Eu queria ser escritor.
Ou músico..
E músico..
Ou apenas escritor mesmo.
Mas como não posso,
Sou cientista da computação.
(uhaeuaeuhae eu achei engraçado :D)
- Eu devia ter feito história..
- Acho que acabei. Até o próximo besteirol. :]

Um comentário:

mbrandalero disse...

eba minha cunversa com o cleim foi pro brog dele o/ nada de muito interessante fora o fato de q o celim ta falando mais coisas sem sentido ultimamente hmm1 lol :D