sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Eskutando:

Como tudo de novo,
estreiemos,
estranhemos
:D
vou tentar dar umas dicas de sons que ando escutando e me chamaram a atenção, primeiro um bom album para se escutar ; ] depois uma música duka para se ouvir ; ] grande abraço! espero que gostem.

"
Eu quero ser você

Eu preciso sair daqui!
Eu preciso parar de mentir!
Eu preciso salvar o mundo
Mesmo que eu não ganhe nada com isso, não

Eu vou tentar
Vou tentar, vou tentar
"
Mombojó - Realismo Convincente

Album : Mombojó - Homem-Espuma & Nadadenovo
Música : Mombojó - Deixe-se Acreditar (Albúm : Mombojó - Nadadenovo)

"
To te explicando pra te confundir
To te confundindo pra esclarecer
To iluminado pra poder cegar
To ficando cego pra poder guiar
"
Mombojó - Realismo Convincente

3 comentários:

Anônimo disse...

Negócio de Mombojó! A melhor banda do mundo é Setor III!

marcelo disse...

uheauhaehuae betao vou fingir que nao foi você que postou isso.. :P futuramente eu boto alguma coisa do setor III :]

Anônimo disse...

\o/