quinta-feira, 20 de setembro de 2007

noite.

eu diria aos ventos como é clara a(à) noite,
e por entre as curvas bem escritas eu passaria minha vista,
e não ousaria tocar em nada que não fosse longe,
e só faria questão de escutar os sussuros da noite mais de perto,
e não negaria a água do mar aos teus pés ou a areia sob teu manto,

eu entoaria cantos e cânticos,
e tocaria o céu com as pontas do dedos,
e capturaria as estrelas com a palma da minha mão,
e acenaria para cada estrela cadente, passante,
e olharia pra lua e gritaria à vida e à beleza do escuro,

mas dai todos me chamariam de louco então nem dá certo.

2 comentários:

Camila Lemos disse...

Por que não?
;)

Beijoca!

Nomundodalua disse...

sacanagemm, quebrou o clima de novooo!! seu sapekinhaa :P
mas t á muito bom, tudo que é fácil demais enjoa mesmo.. hohoho !
atée!