domingo, 9 de setembro de 2007

olhos.

Se eu tivesse uma máquina fotográfica eu fotografaria todos os seus olhos para que um dia eu pudesse ver ao mesmo tempo todas as suas caras e todas as suas faces só através dos teus olhos.
Se eu tivesse uma máquina fotográfica eu fotografaria todos os instantes da vida e dela tiraria pedaços de vida e viveria cada instante comparando esses pedaços aos teus olhos.
Se eu tivesse uma máquina fotográfica eu fotografaria teus pedaços e colaria neles olhos e seriam meus olhos nos teus olhos para ver neles todos os pedaços da vida.
Onde eu tava mesmo?

6 comentários:

Anônimo disse...

Quero saber de onde você tá tirando esses textos... São muito bons! Não é possível que seja você O Criador!

marcelo disse...

uaeuhuaeuhaeae vai te rear betao :P~

Anônimo disse...

Estou aqui novamente.
E nada de matar minha curiosidade.
¬¬

Ah! Tirando inspiração d onde, hein?!
=X

mbrandalero disse...

hmmm ... o.o

quando alguem gosta de poesia ou ele ta apaxonado ou ta virando emo hmm1 falta descobrir qual eh a do celim XD

Fábio Farias disse...

belo texto, existem mulheres que merecem ser fotografadas em todos os instantes :)

vou te favoritar la no blog

Camila Lemos disse...

Que bom seria...

Muito bonito.