domingo, 30 de setembro de 2007

Besteirol III

- Porque depois do I vem o III.
- Eu preciso de um anti-spam pra minha cabeça.
- Fui fazer compras.. não gosto de fazer compras..
- Próxima semana tem show de nação, mas ainda não descobri onde que tá vendendo.. alguém sabe?
- Nada por aqui.
- Por aqui também não.
- "Amor! Essaí não tá legal!"
"Mas amor então pega outro número!"
"Mas não tinha outro número lá amor!"
"Ah então eu não levo amor!"
"Amor mas você não vai levar?!"
"Não cabeçuda!"
"O que?! Cabeçuda não!"
Discussão de Provador de Roupa 1 - Baseado em fatos reais.
- "Desculpa amor!"
"Tá, vou pegar outra pra você amor!"
"Tá bom."
"Ei, amor."
Terceira voz - "O que?"
"Hmm?"
Quarta voz - "Acho que foi meu marido que respondeu."
"Não, acho que foi o meu."
"Amor?!"
Discussão de Provador de Roupa 2 - Baseado em fatos reais.
- Traumatizante..
- Esqueci o que eu ia dizer..
- Vendo palavras, o pagamento deve ser feito em quilos de farofa.
- Aos alunos da UFRN (Université Fédéral de l'Rio Grande Do Norte), essa semana que entra vai estar acontecendo a XIII CIENTEC, contando com apresentações culturais e exposição de trabalhos.
Venho através deste tópico pedir a concientização dos estudantes para que todos se encaminhem à UFRN para apreciar o trabalho de nossos colegas bolsistas de iniciação científica que por obrigação, digo! vontade própria estarão apresentando o fruto de semestres de pesquisa desleixada, digo! intensa.
Eu mesmo, como intelectual dedicado e comprometido com a instituição, não poderei ser encontrado essa semana pois estarei ausente, provavelmente em Cancun, Ilhas Virgens, Hawaii ou na ilha tropical mais próxima.. Realizando uma pesquisa sobre o futuro da CIENTEC e como atrair alunos para ela :] claro né..
- Eu tinha alguma coisa pra fazer hoje.. hmm.. acho que envolvia a prova de amanhã.. o que era mesmo..
- É. Até o próximo besteirol. :]

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nomundodalua disse...

didhdiuhdiuhdiuhdiuhdiudhiudhiudhidhiudhiudhiudhiudhiduhiduhdiuhdiuhdiuhd
han??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eeeh cientec, eu ateh vou la conferir os trabalhos, mas de preferencia os que tenham algum cunho ambiental, como pediu o prof!
hohoho
:PP
e vai ter barraquinha de psicologia tbm viu?? fazendo propaganda logo!!

sim, acho que vende na ecologica..
eu nem vou, vou pra Teatro Magico!
:D
ateeh!

Marina disse...

eu nem fui pra nação nem pro teatro mágico... acho que tô ficando velha! :O

:)

Patrício Jr. disse...

excelente blog, cara. mantenha o ritmo. abrç.