sexta-feira, 21 de setembro de 2007

importados ou enlatados.

alimente os porcos com ópio,
sirva coca-cola no café-da-manhã,
atire paralepípedos nos carros,
importados, ou enlatados,

bote as caravelas na água,
traga mais escravos,
sinta-se melhor fumando,
cigarros, importados, ou enlatados,
o que for pior,

se desfaça do seu esgoto,
no rio-esgoto mais perto de sua casa,
coma no fast-food mais sujo,
importado, e enlatado,

fale apenas em port-inglês,
imite, compre, venda, importados baratos,
coma enlatados fora do prazo de validade,
eu não me importo, afinal,
bombas de estilhaço não destroem arames farpados.

7 comentários:

Anônimo disse...

Na lata! Do início ao fimportado! Seu blog agora me cerca, de arame farpado!

Anônimo disse...

ai! que profundo! (mesmo)
mto bom!!

mas...coment�rio cretino:

adoro coca-cola

Nomundodalua disse...

eu lembrei da musica "geração coca-cola", de legião..
gostei, o tom critico se sobressaindo..! "cusparada" por tds os lados..!:)
namastê!

Fábio Farias disse...

forte e real

admiro pessoas que conseguem fazer poesias que não sejam de amor. eu não consigo :)

vida de vidro disse...

Um poema pleno de sentido crítico. De uma actualidade inegável. **

Nomundodalua disse...

é..é ele sim, meu calouro.. :)
ateeeh
boa semana!
x*

danielminchoni disse...

bacana, bem bacana. eu teria escrito só a última frase. na verdade queria ter escrito só a última frase. mas aí é uma questão de incompetência mesmo. parabéns, velho. siga firme. abraço. danielminchoni